Combinando moletom vermelho com meias e meias-calças

Depois das polêmicas do “quanto custa o outfit?”, vim fazer sugestão de outfit para vocês também. Porém, não será com peças super caras, será algo mais acessível. No caso, será com moletom, que sempre volta no inverno e é uma peça bem versátil.

No entanto, como minha “área” são meias e meias-calças, decidi mostrar moletons combinando com meias ou meias-calças. A “parte do meio”, no caso, será um shorts preto, neutro, para a composição não ficar incompleta. E também terá sugestão de sapatos.

Porém há uma peculiaridade, iremos combinar moletom vermelho. E, antes de mostrar as combinações, vou contar como o vermelho é uma cor fácil de usar e atende a diversas personalidades.

Sobre a cor vermelha:

Digo que é fácil combinar, pois há várias tonalidades, por isso, se quiser algo prático, vá com cores neutras: preto, branco e cinza. Nem precisa “pensar” muito e é certeza que vai ficar bacana.

Se quer combinar com algo mais colorido, combine com as outras cores primárias: azul e amarelo. Se quiser algo na mesma paleta de tons, combine com roxo ou laranja, que são cores que possuem vermelho na composição.

Agora, se quer contrastar mesmo, use verde, que é a cor oposta do vermelho no círculo cromático, ou seja, são cores complementares.

Após essa explicação bem básica e rápida (se quiserem saber mais, me avise nos comentários), vamos ao que interessa.

Combinando moletom vermelho:

Nesse post, a Zaful me enviou sugestões de “burgundy hoodie” (clique aqui). Em tradução literal, “burgundy” é um vermelho escuro, puxado bastante para o vinho e “hoodie” são as blusas de moletom.

Selecionei 3 modelos do site para fazer as composições. Confira:

1 – Moletom com manga larga

Drop Shoulder Letter Print Hoodie – Burgundy S

Esse moletom tem uma manga mais aberta e pensei em um look mais casual. O shorts preto como disse no começo do post entra como peça neutra. Nas pernas, minha sugestão são as meias-calças roxa ou vinho. Para chamar mais atenção para as pernas, escolhi essa bota preta de fivelas.

Moletom com combinação casual

2 – Moletom sem capuz

Graphic Marled Crew Neck Sweatshirt – Burgundy Xl

Esse moletom já é mais simples, sem bolsos e capuz. Dessa vez escolhi uma meia listrada lurex com uma meia-calça amarela por baixo para não ficar tão “simples”. E para a meia listrada aparecer, essa bota transparente da Reversa combina com a proposta.

Sugestão de moletom com bota transparente e meia lurex.

3 – Moletom com capuz e bolso

Kangaroo Pocket Plain Hoodie – Burgundy Xl

Nessa combinação, preferi algo mais esporte, pois esse moletom tem um jeito mais esporte. Portanto, junto da meia-calça, também vai a polaina para aquecer as canelas, e o tênis para deixar um visual mais confortável.

Moletom esporte com sugestão de peças confortáveis

Vale ressaltar que são apenas sugestões e você usa do jeito que bem entender. Como uma amante de meias e meias-calças, sempre tento fazer as peças combinarem com esses itens.

O que acharam das sugestões? E quais você usaria? 

Beijos, Isis Tomie.

*Post patrocinado.

Conteúdos Relacionados:

Comente: