“Revelação” é o nome da campanha global da Calvin Klein Underwear

A nova campanha masculina da Calvin Klein Underwear traz os atores do filme “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, que recebeu o Oscar de Melhor Filme de 2017.

Como underwear tem tudo a ver com a meias e meias-calças, trouxe as fotos da campanha para vocês apreciarem também! Confira:

O elenco do filme é formado por 4 indivíduos distintos e de 4 idades diferentes escolhidos por quem eles são: Alex Hibbert, Mahershala Ali, Ashton Sanders e Trevante Rhodes. Eles foram escolhidos para fazer a campanha da CK.

Os cliques são do fotógrafo Willy Wanderperre, com styling de Olivier Rizzo e começou a ser veiculada em outdoors, revistas e na internet no dia 27 de Fevereiro.

É interessante ver a opinião do CCO da CK, Raf Simons e também de Pieter Mulier, diretor criativo da marca:

“Eu me senti honrado em poder trabalhar com o elenco de Moonlight e celebrar o talento incrível de cada um desses atores e tudo o que o filme representa” – Raf Simons.

“Desde o início, as campanhas da Calvin Klein Underwear sempre fizeram grandes declarações sobre a masculinidade. As performances desses atores em Moonlight nos afetaram profundamente, pois falaram sobre a masculinidade de uma maneira diferente. De alguma forma, queríamos reunir os dois” – Pieter Mulier.

Espero trazer mais editoriais aqui no blog, porém, os que são mais ligados a meias, meias-calças e underwear!

Beijos,
Isis Tomie =]

Comente: