Meia-calça arrastão com bordados de Lirika Matoshi

Esse ano a meia-calça arrastão voltou com tudo! O motivo? As tais “it-girls” (Kendall Jenner e Hailey Baldwin) começaram a usar, e ai já viu né?! Mais uma peça que sai do fundo do guarda-roupa para ser reutilizada! (Confesso que eu não tenho nenhuma meia-calça arrastão na minha coleção! Que pecado, Isis!).

Mas, vim para contar sobre um estilo de meia-calça arrastão diferente. Eis que um amigo (thanks, Ber!) me marcou num post no facebook que mostrava as meias-calças bordadas da Lirika Matoshi.

Cada meia mais linda e de uma delicadeza única:

Lirika Matoshi é de Nova Iorque e ela quem produz as meias (tudo feito a mão!).

Infelizmente, o preço é muito salgado para comprarmos em reais. Como a loja é hospedada no Etsy, o preço já fica convertido. No caso, as meias variam de R$ 400 a 800,00!!! E ainda temos mais o frete pro Brasil de R$ 80,00. =(

Para ver mais meias-calças bordadas (e outros acessórios), acesse o instagram da Lirika Matoshi.

Beijos,
Isis Tomie =]

Comente:

  • Eu adorei essa volta da meia arrastão! Acho que fica super estilosa e da um up em qualquer produção. Tô querendo muito uma no meu guarda-roupa. E seu já adorava meias arrastão antes, imagina agora que descobri essas com bordados? Lindas demais! Pena que o preço não seja tão acessível assim né? Quem sabe com o tempo essa moda nao chegue no Brasil?

    Beijos

    • Eu quero muito meias arrastão bordadas! E sem bordados tb rs.
      Espero que a moda chegue no Brasil logo ou vou ter que fazer as minhas próprias, ou tentar pelo menos, né?!
      Beijos!

  • Gente, eu vejo essas meias bordadas e só imagino eu agarrando em todas as coisas e dizendo adeus pros 400,00/800,00 no primeiro uso! Hahahhaha…
    Adoro meia arrastão, apesar de não saber usar. Tenho uma bem simples, preta… e se minhas coxas já rasgaram ela no primeiro uso (continua usavel, mas né)… quero nem imaginar uma mais cara!
    Mas nossa… a primeira e a penultima do post são lindíssimas!

    • São maravilhosas!!! Eu queria todas. Para usar sem erro, só colocar algo básico no corpo, sem estampas, dai o destaque fica todo na meia mesmo!

  • Nossa, que meias caras! Mas, compensam o valor porque deve ser um trabalho artesanal. Só acho que aqui no Brasil essa moda não pega tanto assim, eu tenho uma da Trifil que imita uma arrastão no desenho sabe? Mais confortável.

    http://www.ziperchique.com.br

    • Eu vou tentar fazer uma! Vamos ver se dá certo.
      Não conheço essa da Trifil não, vou dar uma olhada! 🙂