Pré-venda da coleção da Elle na C&A

Ontem, dia 18 de agosto, teve a pré-venda da coleção entre a Elle e a C&A, no Shopping Iguatemi, aqui em São Paulo. Aproveitando que foi num horário bom (19 horas), e poderia ver a coleção de perto, decidi ir pra ver “qualé-que-é”.

O evento contou com a presença das influencers Julia Faria, Nah Cardoso, Maga Moura, Bia Perotti, Anna Barroso, Martina Ritter, Tabata Bocatto, Caca Duarte, Carola Duarte, Lais Rasera, entre outras it-girls convidadas pela promoter Fernanda Barbosa.

Foto: David Mazzo
Foto: David Mazzo
Foto: David Mazzo
Foto: David Mazzo

Claro, aproveitei a oportunidade, tirei fotos com a Magá Moura (que eu acompanho pelas redes sociais já faz um tempo) e a Nah Cardoso 🙂

Para celebrar esta novidade a C&A preparou um bate-papo exclusivo entre a diretora de redação da revista Elle, Susana Barbosa, e as meninas do Steal the Look para convidados. E na loja, além de bons drinks, a editora de moda da revista Elle, Chantal Sordi, foi a Dj da noite.

Suzana Barbosa. Foto: David Mazzo
Suzana Barbosa. Foto: David Mazzo
Chantal Sordi. Foto: David Mazzo
Chantal Sordi. Foto: David Mazzo

Também tirei foto com a Susana Barbosa:

Experimentando a coleção:

Já que estava por lá, com as roupas disponíveis, experimentei dois vestidos da coleção, no tamanho 38, que ficaram ok para mim e até combinaram com a meia que estava:

Vestido da década de 1980
Vestido da década de 1980
Vestido da década de 2000
Vestido da década de 2000

Sinceramente, eu não gostei do caimento, talvez pelo tecido ser muito grosso e quente, ambos de poliéster e um pouco de elastano, não senti firmeza. Para quem mora em regiões mais quentes, com certeza irá passar calor, e pela modelagem, creio que se fosse num algodão seria muito mais válido. Infelizmente, o preço está muito salgado para ser uma roupa de poliéster.

Porém, se você tem curiosidade, saiba que a coleção chega às lojas selecionadas do Brasil no dia 23 de agosto e já está disponível na loja virtual cea.com.br, com preços que vão de R$39,99 até R$199,99.


Não levei nenhum dos vestidos, mas achei um salto maravilhoso que eu estava de olho faz um tempo, e super combina com meias! Me aguardem que teremos muitos “looks do dia” com ele.

Beijos,
Isis Tomie =]

Comente: