Ensaio fotográfico com Lua Morales

No mês de maio, dia 11, mais precisamente, eu completei 28 anos. E como não sou de comemorar muito o meu aniversário, acho que a última festa de verdade foi quando completei 18 anos, decidi me presentear com um ensaio fotográfico.

Conheci a Lua Morales por um vídeo da MariMoon, e desde então acompanho o Facebook e Instagram dela. Cheguei a pedir orçamento ano passado, mas não fechei nada, até que no mês de abril/maio, ela abriu sessões pockets, a um preço mais acessível, logo pensei: “É agora”. Mandei mensagem, ela respondeu, e marcamos a sessão de fotos no Museu do Ipiranga, aqui em São Paulo mesmo.

Como sorrio muito em foto, pedi uma produção mais dark/gótica. Aproveitei o corte de cabelo novo para dar um toque diferente e tentei… (tentei mesmo) fazer algo mais sarcástico com o sorriso. Não sei se consegui, só sei que preciso aprender a posar para poder melhorar ainda mais nas fotos. Aliás, a Lua super coordena a sua posição, olhares e movimentação. Eu amei o resultado final, vejam e me contem o que acharam.

IMG_5012b

IMG_4973b

IMG_4993b

IMG_4997b

IMG_5002b

IMG_4948b

IMG_4957b

IMG_5009b

IMG_4974b

IMG_4984b


Maquiagem, fotografia e edição: Lua Morales

Acessórios, corpete e véu: Lua Morales

Shorts e meia-calça: Isis Tomie


Lua Morales

Site: luamorales.blogspot.com.br

Flickr: www.flickr.com/photos/che_mi_cal

Facebook: www.facebook.com/chemmychemmy

Instagram: @luamorales

Conteúdos Relacionados:

Comente: