Beauty Fair – Parte 3 – Unhas e esmaltes

Olá!
3ª parte da Beauty Fair, depois desse vem mais um post apenas.

Meu objetivo na Beauty Fair era ver esmaltes e acessórios para unhas. Vários stands tinham coleções novas, lançamentos, películas… E os stands que ocupavam uma boa área útil, tinham até manicures para pintar e fazer as unhas de quem quisesse. Tinham uns que até agendavam horário para os outros dias :O #loucura rs.

Stand Impala
Stand Impala para fazer as unhas com horário marcado.

Um dos stands que me chamou bastante atenção era a parte de produtos “made in China”, curiosamente, com unhas postiças gigantes, grandiosas, pontuuudas. Achei bem intrigante, porém, não me parece muito práticas para o dia-a-dia, né?! Já imaginou comer, trocar de roupa com uma unha gigante dessas? Mas, estavam lá, com algumas artes bem diferentes também:

"Made in China"
“Made in China”
"Made in China"
“Made in China”

"Made in China"
“Made in China”

No stand da Top Beauty tinha coleção nova também, vários esmaltes para venda e um kit bem bacana: “Indie Mania”, para você pode fazer o próprio esmalte. O kit vem com os vidrinhos e você compra as cores a parte para misturar. Não sei se eu faria minha próprias cores, quem gosta do “diy” e não acha AQUELA cor ou quer inventar, é bem digno! 😀

beauty-fair-028-top-beauty
Top Beauty

 Top Beauty

Top Beauty

Enquanto isso nos painéis da Risqué, com a nova embalagem, além do esmalte, tinham as imagens de referências para explicar a cor e o nome, estavam MUITO legais, confesso que adoro fazer esses painéis imagéticos, é um aprendizado que tento levar comigo do mundo da faculdade de moda. “Nada se cria, tudo se copia”, se reinventa e vira “tendência”. Criar cores de esmaltes não deve ser uma tarefa das mais fáceis, com o tanto de possibilidades, então as referências são sempre bem-vindas, né?!

beauty-fair-033-risque
Painel Risqué
beauty-fair-032-risque
Painel Risqué
beauty-fair-031-risque
Painel Risqué
beauty-fair-030-risque
Painel Risqué

No stand da Tom Vivo gostei bastante dos painéis no chão, de vidro, na qual podíamos até pisar. Fui bem recebida, e não conhecia a marca, eles são do Belém do Pará, e logo terão uma fábrica própria lá no Nordeste mesmo. O preço dos esmaltes estava ótimo, dai fiz comprinhas, 1 esmalte por R$ 3,00, 4 esmaltes por R$ 10,00; e assim, aumentei mais 4 vidrinhos na minha coleção! 😛

beauty-fair-036-tom-vivo
Secantes Tom Vivo
beauty-fair-035-tom-vivo
Esmaltes Tom Vivo
beauty-fair-034-tom-vivo
Vitrine Tom Vivo

Apenas tirei fotos do stand da Anita Esmaltes, pois estava beeem cheio por lá, não dava nem pra andar direito. Então, fiquem com algumas vitrines das coleções:

beauty-fair-037-anita-esmaltes
Coleção “Outubro Rosa” – Anita Esmaltes
beauty-fair-038-anita-esmaltes
“Coleção Verão” – Anita Esmaltes

Passei pelos stands da Colorama, Impala, Divas Cosmetics (mas só o de venda, não vi que tinha um lugar para tirar foto =(, etc), “Doyda por Esmaltes”, e da Hits… tudo bem rápido. O último que parei foi no do Arte e Sedução, não tinha filha, e estavam aplicando películas “filha única”, como não gosto de seguir essa “modas”, fiz no dedo do meio, e a única película que me agradou que tinha no balcão foi de uma vaquinha, que apareceu no post das Unhas da Semana, comprei algumas películas, achei bem prático o modo de aplicá-las, logo logo aparecem aqui no blog.

beauty-fair-039-arte-seducao
Película de vaquinha Arte e Sedução

E fico por aqui!
Até mais.
Beijos, Isis Tomie =]

Conteúdos Relacionados:

Comente: